27 de mar. de 2012
SETOR 02
Sem dúvida a parte mais importante do circlo de Nova Londres. O setor 2 tem praticamente o triplo de tamanha do outros setores, com uma área total de 1.522,986Km² possui uma população de quase 20 milhões de habitantes (dobro de São Paulo). Constitui a parte mais ativa do circlo onde uma imensidão de pessoas vem e vão todos os dias. É tambem a parte mais comumente conhecida da cidade, para muitas pessoas ir a Nova Londes significa fazer uma rápida visita ao Setor 2.
Esse setor é a porta de entrada de Nova Londres, pois é o único que possui uma comunicação direta com o exterior do círculo e o domo geodésico que envolve a cidade, de forma que grande parte das mecadorias que pretendem entrar em Nova Londres tem que atravessar o setor.
Os principais frequentadores do circulo são em grande parte caminhoneiros, estivadores e viajantes, de forma, que o o setor sempre esta com uma cara nova. Uma parte significativa da população são de pessoas que trabalharam na construção da cidade e que depois da finalização dessa não tiveram mais lugar para ir.
O comércio é a principal atividade. Ele envolve desde barracas de comida até armas e cyberwear. Tudo é realizado com relativa liberdade, mesmo a venda de drogas, a prostituição, e o comercio de software e hardware restritos. Os empregos são em sua maior parte temporários de forma que é facil encontrar mão de obra no local.
Existe uma empresa autorizada por Nova Londres a administrar o setor, ela arrecada taxas e impostos e contrata terceiros para realizar os serviçoes de jurisprudencia, manutenção das estruturas fisicas e policiamento. O tratamento médico é privado, mas existem seguros e convenios para baratear o custo total.
LOCAIS DE INTERESSE
1 – Mindshaft
É um clube privado para homossexuais e sadomazoquistas. É um ambiente lúgubre, de meter medo. Fica nas sombras de um prédio aparentemente vazio e sem placa. A entrada é mal iluminada e guardada por um leão-de-chácara que assegura que os freqüentadores estejam vestidos adequadamente. Drags Queens, bichas espalhafatosas e outros “tipos” não entram. O salão é grande, escuro e tomado por fumaça de cigarro, charutos e drogas. Teto alto e um bar na extremidade esquerda. O barman é um homem chamado Kurson, um novairquino negro com o olho esquerdo substituído por uma prótese artificial azul. Ele possui sempre uma escopeta a mão para acabar com a bagunça.
2 – Restroclub
O Retroclub é na verdade uma rede de cybercafés, porém o que é comumente chamado pelo nome é o maior deles. Seu primeiro andar comporta o ambiente holográfico, o segundo, os jogos soniais e o terceiro possui uma centena de PCs para acesso a matriz. Todos os usuários devem ser cadastrados. O gerente, conhecido como Over-KO foi (ou ainda é) um netrunner de renome.
3 – Bolebar
Possui dois ambientes. O primeiro andar possui um palco, uma pista de dança e um bar onde o barmen prepara os coquetéis para os freqüentadores assíduos. Já o segundo andar é um bilhar onde Sapão, um marginal de quinta categoria realiza seus negócios para a família Garcia. O local é bem vigiado de ninguém entra armado. Os seguranças fazem um revista fina em todos os freqüentadores, inclusive em quem costuma jogar sinuca com Sapão.
4 – Jack’s Rock bar
Um simples bar de rock. Se paga barato para entrar. A comida e bebida são boas e a revista fraca. Todos que entram têm que comprarem um cartão de consumação, o que faz com que o nome e o número da identidade fique arquivado no sistema.
5 – Edifício Éden
Prédio com vários esquifes. É o que você conseguirá pagar se estiver vivendo como um street op. Claro que muitos mercenários renomados alugam esses esquifes quando precisam de um esconderijo temporário. O pagamento é automático e cada esquife possui uma senha cadastrada. Você tem que registrar-se com um nome e apresentar seu transator.
6 – Xangri-lá
Um templo budista no sul da cidade. Shukura é o dalai lama que rege o mosteiro e dizem que ele possui poderes adivinhatórios.
7 – Grande Feira
Feira de barracas ambulantes que vendem vários produtos típicos, desde alimentos, roupas e artesanatos eletrônicos até cachorros quentes receados com granadas. A Grande Feira é um ótimo lugar para encontrar pessoas, fazer negócios e encontrar bons atravessadores.
8 – Brilhante
Um prostibulo na zona boemia da cidade. Ladrões, traficantes e prostitutas são as pessoas mais comuns nesse pequeno prédio de cinco andares.
09 - Bar do Bino
O principal público é trabalhadores da construção civil, caminhoneiros e estivadores.
10 - Pista de corrida
Antigas Pista de corrida abandonada. Local preferido Rachas e raves resgados a drogas.
11 - Club Mascara
Bar onde onde os frequentadores fingem ser vampiros. Isso envolve desde o roleplay até implantes neurais e cyberwear.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário