4 de abr. de 2012

SETOR 11


Definitivamente o setor mais miseravel de todo o circulo. É o abrigo de depósitos de lixo, incineradores, aterros e mesmo usinas de tratamento de esgoto. No setor 11 não há conceções de moradia, aproveitando-se desse fato muitios mendigos fixaram moradia no local ja que a burocracia não permite combrança de imposto e o local onde teoricamente ninguem deveria morar acabou se tornando abrigo de várias favelas. Infelizmente para esses o local tambem não conta com tratamento de esgoto, energia ou mesmo pavimentação organizada, mas isso não parece ser um problema para um povo acostumado a se virar em meio ao lixo.

A principal Economia do setor vem do trabalho de empresas do ramo sanitário. Apesar da maior parte do trabalho ser automatizado, alguns funcionarios corporados tem que visitar o setor. O setor 11 tornou-se alvo principal de jovens executivos corporados que ainda não tem know how para trabalhar em empresas ou cargos mais disputados.

Por outro lado os lixões e aterros proporcionam uma economia propria para os moradores do setor. Algumas pessoas trabalham como catadores de lixo, pegando certo materiais e vendendo-os a baixos preços para alguma usina de reciclagem. Outros chamados de “garimpeiros” possuiem algum conhecimento em tecnologia e buscam objetos mais valiosos que possam ser usados para reparos ou contrução de equipamentos.

ACESSO


O acesso a esse setor caracteriza-se por ser diferentes da maioria. Por ser pouco privilegiado as autoridades partem do principio de que os interessados em entrar no setor 11 são catadores e “garimpeiros” em busca de trabalho ou sucata. As entradas para civis são abertas apenas duas vezes por dia: Ás 8 da manha e as 8 da noite. Ao entrar faz-se um registro biométrico (sem necessidade do transator) que ficar armazenado em forma númerica, caso o individuo tenha cadastro em Nova Londres ou seus setores é possivel ratrea-lo a partir desse número, mas raramente alguem se dá ao trabalho. Esse registro é usado pelas companhias que atuam no local como forma de controle dos pagamentos, que são feitos em forma de diária.

ESTRUTURA E ADMINISTRAÇÂO
É probida a atuação no local de qualquer outra companhia que não esteja diretamente ligada ao tramento de residuos. Mesmo a administração dessas empresas acontece na cidade ou nos outros setores. O gerenciamento é realizado por um delegado que atua como prefeito do setor, esse delegado tem uma série de “xerifes” que são responsaveis por comandar forças-tarefas de soldados pelo local. Eles tem o dever de fiscalizar o trabalho dos catadores paras as companhias e ainda punir os crimes e cuidar da ordem. Em geral a justiça é rapida e varia desde uma surra até a expulsão permanente do Setor. A força de segurança presente nas muralhas nãos costuma se misturar com a força tarefa do setor 11, pare recentimento desses últimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário